terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NA DVDTECA EU ASSISTI

Está semana assisti o filme chamado JORNADA DA ALMA do diretor Roberto Faenza, o filme retrata a história de uma jovem chamada Sabina Spielrein que aos 19 anos sofria de histeria, seus pais a levam para um hospital psiquiátrico para tratamento. durante seu tratamento ela se apaixona pelo o médico Carl Gustav Jung, que também se envolve com Sabina, no processo de tratamento Jung põe em pratica os conceitos que apredeu com seu professor Sigmund Freud, a técnica da psicanálise.
Após a sua melhora, Sabina segue para sua cidade natal a cidade de Rostov na Russia, chegando lá ela iniciou um trabalho de educação com crianças, escola que teve o nome de CRECHE BRANCA por conta de todas as parede e moveis brancos, com esse trabalho Sabine auxiliava as crianças a um amadurecimento intelectual bem melhor, e as autoridades soviética sabendo disso sob justificativa que usava desvio de sexualidade de crianças.
É um filme bem interessante, trata-se de diversos assuntos, voltados ao ser humano.

Abraços
Helinho

Nenhum comentário:



Minha Podução

Está semana na Tv Casa Grande produzi uma série de atividades, no inicio da semana fiz uma manuteção nos equipamentos, câmeras e computadores.
Na terça feira, fiz as correções da legenda do filme Rua do Vidéo para espanhol.
E para a proxima semana estamos iniciando a capturação de imagens para edição dos 100 canais.

Abraços
Helinho

NA TV CASA GRANDE PRODUZI

NA TV CASA GRANDE PRODUZI
Nesta semana produzi na Tv Casa Grande dois vídeos para a TV Futura, Foi Os Meninos Maluvido, uma banda cabaça de jovens de 12 anos, onde execultam instrumentos tradicionais de nossa região, zabumba, prato, caixa e o pife. O outro vídeo foi o Centro de Artesanato Mestre Noza, um espaço cultural onde os artesões se reunem para produzir obras de arte, como estátuas, instrumentos musicais, xilogravura e tantas outra peças bonitas. aproveito a ocasião para convidar os senhores a assistirem os vídeos quando forem ao ar.