quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NA GIBITECA EU LI




Pessoal está semana na gibiteca eu li UMA AVENTURA ARQUEOLÓGICA, é uma história que envolve três crianças Mari, Waldeci e o Joca, através de brincadeiras eles se envolvem na área da arqueológia, e apartir dai eles vem recebendo formação sobre patrimôno Cultural, artistico, Material, Patrimônio imaterial, e assim as crianças vem aprendendo valorizar as nossas riquezas.
E este gibi mostra a importância de repassarmos conteúdos para as nossas crianças, para que haja este repasse para nossa comunidade, e terem a conciência de proteger os nosso patrimônios.


Abraços
Helinho

Nenhum comentário:



Minha Podução

Está semana na Tv Casa Grande produzi uma série de atividades, no inicio da semana fiz uma manuteção nos equipamentos, câmeras e computadores.
Na terça feira, fiz as correções da legenda do filme Rua do Vidéo para espanhol.
E para a proxima semana estamos iniciando a capturação de imagens para edição dos 100 canais.

Abraços
Helinho

NA TV CASA GRANDE PRODUZI

NA TV CASA GRANDE PRODUZI
Nesta semana produzi na Tv Casa Grande dois vídeos para a TV Futura, Foi Os Meninos Maluvido, uma banda cabaça de jovens de 12 anos, onde execultam instrumentos tradicionais de nossa região, zabumba, prato, caixa e o pife. O outro vídeo foi o Centro de Artesanato Mestre Noza, um espaço cultural onde os artesões se reunem para produzir obras de arte, como estátuas, instrumentos musicais, xilogravura e tantas outra peças bonitas. aproveito a ocasião para convidar os senhores a assistirem os vídeos quando forem ao ar.