segunda-feira, 2 de junho de 2008

NA GIBITECA EU LI



Eu tenho aprendido algumas coisas importante nestes gibis que estou lendo,uma delas é "APRENDER A APRENDER" estou descobrindo que estamos em uma grande sala de aula,onde cada dia estamos nos descobrindo,onde nos somos os "PROFESSORES E OS ESTUDANTES".
Este gibi está a cada dia lapidando alguns conceitos a respeito das coisas boas da vida,espero que você que esta lendo esta postagem descubra,por que ela é tão especial.
Abraços
Helinho

Um comentário:

aecio disse...

Eu ainda vou ler tambem essa coleção!
Valeu Amigo.
Aécio..



Minha Podução

Está semana na Tv Casa Grande produzi uma série de atividades, no inicio da semana fiz uma manuteção nos equipamentos, câmeras e computadores.
Na terça feira, fiz as correções da legenda do filme Rua do Vidéo para espanhol.
E para a proxima semana estamos iniciando a capturação de imagens para edição dos 100 canais.

Abraços
Helinho

NA TV CASA GRANDE PRODUZI

NA TV CASA GRANDE PRODUZI
Nesta semana produzi na Tv Casa Grande dois vídeos para a TV Futura, Foi Os Meninos Maluvido, uma banda cabaça de jovens de 12 anos, onde execultam instrumentos tradicionais de nossa região, zabumba, prato, caixa e o pife. O outro vídeo foi o Centro de Artesanato Mestre Noza, um espaço cultural onde os artesões se reunem para produzir obras de arte, como estátuas, instrumentos musicais, xilogravura e tantas outra peças bonitas. aproveito a ocasião para convidar os senhores a assistirem os vídeos quando forem ao ar.