quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NA GIBITECA EU LI


Bem meus amigos,acabei de ler o Mangá de Nº4 da série de 11.
Esse mangá tem uns ensinamentos bem legais.
tem um momento em que Takezo se sente muito preço a uma Paixão.
e isso ele acha que deve atrapalhar os seus aprimoramentos nas espada.
e com isso ele começa tirar uns ensinos pra ele.
Ele acha que ele estando com o pensamento preso em Otsu,ele pode perde muita coisa nos ensinos pra ser um grande espadashim.
E esse é um dos ensinos que ele recebe:
"Se ficar apegado a uma folha não enxergará a árvore,se ficar apegado a uma árvore não enxergará a floresta,não deixe o esperito fixo sobre um unico ponto,não ver o detalhe,para enxergar o todo,esse é o significado verdadeiro da visão".
Essa foi uma parte que me chamou mais a atenção.
por que esses dias eu estive percebendo que tenho que melhorar isso dentro de mim.
poder enchegar o futuro e procurar obdecer.
Abraço a todos
Helinho

2 comentários:

Miih akiyama ;3 disse...

oi helinho gostei de ver
seu blogger tá muito legal e bem
produzido vc tem uma otima escolha para cores

Ana Sewi disse...

ei Helinho tá muito legal o seu blogger,viu?
você tem uma escolha legal para cores no seu blogger.
Mas não vá dizer aos meninos não aquilo,viu?
gostei do seu blogger...
e escrevi uma coisa tua no meu blogger tu viu?
xau...
abraços...
ANINHAA



Minha Podução

Está semana na Tv Casa Grande produzi uma série de atividades, no inicio da semana fiz uma manuteção nos equipamentos, câmeras e computadores.
Na terça feira, fiz as correções da legenda do filme Rua do Vidéo para espanhol.
E para a proxima semana estamos iniciando a capturação de imagens para edição dos 100 canais.

Abraços
Helinho

NA TV CASA GRANDE PRODUZI

NA TV CASA GRANDE PRODUZI
Nesta semana produzi na Tv Casa Grande dois vídeos para a TV Futura, Foi Os Meninos Maluvido, uma banda cabaça de jovens de 12 anos, onde execultam instrumentos tradicionais de nossa região, zabumba, prato, caixa e o pife. O outro vídeo foi o Centro de Artesanato Mestre Noza, um espaço cultural onde os artesões se reunem para produzir obras de arte, como estátuas, instrumentos musicais, xilogravura e tantas outra peças bonitas. aproveito a ocasião para convidar os senhores a assistirem os vídeos quando forem ao ar.